Cia Cultural | Back to School - (Volta às aulas em inglês)
As aulas estão voltando hoje e vamos falar um pouco sobre a importância de aprender inglês desde a primeira infância.
back to School, volta às aulas em inglês
1292
post-template-default,single,single-post,postid-1292,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-theme-ver-16.8,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive

Back to School – (Volta às aulas em inglês)

Back to School – (Volta às aulas em inglês)

Welcome Back to School

As aulas estão voltando hoje e vamos falar um pouco sobre a importância de aprender inglês desde a primeira infância – que além de ser benéficos em diversos sentidos, é essencial para o crescimento cognitivo e emocional dos pequenos.

Aqui na Cia Cultural entendemos a importância de um método de ensino que seja tão divertido quanto eficiente para crianças e adolescentes. Nossa equipe altamente especializada está comprometida em proporcionar um ambiente de aprendizado que estimule o interesse e a participação ativa dos alunos.

Desde as professoras até a equipe administrativa, todos aqui passam por um treinamento contínuo para garantir um ambiente seguro e acolhedor para as famílias. Acreditamos que um ambiente seguro é fundamental para o processo de aprendizagem das crianças.

Além disso, nossas aulas são projetadas para serem dinâmicas e envolventes. A interatividade é uma parte fundamental do método diferenciado de ensino Cia Cultural, com eventos especiais e atividades que mantêm os alunos sempre ativos e participativos em seu aprendizado do inglês.

Trabalhamos com material didático, jogos e atividades extras adaptados às diferentes idades dos nossos alunos. Reconhecemos a importância de abordagens pedagógicas diferenciadas para cada fase do desenvolvimento infantil – e, como costumamos dizer aqui na Cia Cultural: Here we learn and play everyday!

Na Cia Cultural, nossa metodologia de ensino foi projetada não apenas para ensinar inglês, mas também para aprimorar as habilidades cognitivas das crianças. Estudos comprovaram que aprender uma segunda língua, como o inglês, na infância, pode aprimorar a resolução de problemas e outras habilidades cognitivas – além de cultivar a empatia!

Aprender inglês desde cedo, além de trazer benefícios cognitivos e de comunicação, contribui para a formação de cidadãos mais empáticos, prontos para enfrentar os desafios do mundo globalizado! Proporcionar essa oportunidade às crianças é investir em sua base educacional e garantir que estejam bem preparados para alcançar o sucesso em todas as áreas de suas vidas no futuro.

Welcome back, students! Estamos prontos para recebê-los a partir de hoje!